sexta-feira, 9 de outubro de 2020

A Bvlgari celebra sua coleção Barocko de alta joalheria

Uma última noite de verão em Roma… 
 a Bvlgari celebra sua coleção Barocko na Cidade Eterna A Bvlgari escolheu sua cidade natal, Roma, para apresentar sua mais recente exuberante coleção de alta joalheria, a Barocko.


A joalheria italiana organizou um evento exclusivo e íntimo, no impressionante Palazzo Colonna, para apresentar para celebridades, imprensa e clientes VIP as peças únicas de alta qualidade da coleção Barocko: A interpretação contemporânea, sofisticada e criativa da Bvlgari do movimento artístico e arquitetônico barroco de Roma, que floresceu na Cidade Eterna nos séculos XVII e XVIII.

De acordo com a inspiração, a Bvlgari decidiu organizar o evento, - com todas as medidas de segurança necessárias, - no icônico Palazzo Colonna, um dos maiores e mais antigos palazzos privados de Roma. A construção do edifício começou no século XIV e durou cinco séculos. Durante o século XVII, a família Colonna recebeu alguns dos mais prestigiados artistas da época, incluindo Gian Lorenzo Bernini, Antonio del Grande, Carlo Fontana e Paolo Schor, entre outros, e transformou o lugar em uma autêntica joia barroca. Durante esse período, a família Colonna também encomendou a criação da majestosa Galleria Colonna.



Antes de mergulharem no mundo do Barocko, os convidados do evento tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio pelo Palazzo Colonna, antes de chegar ao jardim. Imersos em um paraíso verde, após um coquetel de boas-vindas, eles assistiram a um desfile inspirado na alta costura. Vinte modelos tomaram a passarela vestindo algumas das peças mais icônicas da coleção Barocko, introduzidas por uma narração destacando suas características mais relevantes. Enquanto isso, a orquestra da Accademia Nazionale di Santa Cecilia de Roma, uma das mais antigas instituições musicais do mundo, se apresentou ao vivo realçando a atmosfera sugestiva e envolvente do espetáculo, realizado ao pôr-do-sol em uma noite romana de final de verão. Francesca Dego, a internacionalmente reconhecida musicista italiana, uma das jovens violinistas da cena internacional, tocou em um precioso violino Francesco Ruggeri de 1697. Ela é celebrada mundialmente por sua técnica impecável, e é a vencedora de numerosas competições nacionais e internacionais.


Uma grande variedade de celebridades compareceu ao Palazzo Colonna para participar do evento. Elas incluíram Naomi Campbell, Jon Kortajarena, Matt Dillon, Tina Kunakey, Kitty Spencer, Poppy Delevingne, Ester Exposito, Alejandro Speitzer, Alessandro Borghi, Alessio Lapice, Nieves Alvarez, Tanja Lacroix, Emma Marrone, Nataly Osmann, Anna Foglieta, Tamu McPherson, Isabella Ferrari, Lilly de Wittgenstein e Anna Cleveland.