terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Estrelas brilham de Bvlgari nas festas pós-Oscar da Vanity Fair e da Elton John Aids Foundation

O embaixador da BVLGARI Jon Kortajarena (@jonkortajarena, 2,5 milhões de seguidores) brilhou com relógio de ouro rosa Octo Finissimo e colar Serpenti em ouro branco, diamante e tanzanita na 28ª edição da festa beneficente de Elton John que arrecada fundos para o combate à AIDS.
A influencer brasileira Helena Bordon (@helenabordon, 1,1 milhão de seguidores) também brilhou na 28ª festa anual de Elton John com brincos e pulseira de alta joalheria da BVLGARI, que misturava pérolas cinza e brancas com ônix e 25,13 quilates de diamantes.
Na festa pós-Oscar da Vanity Fair, a embaixadora da marca BVLGARI, Lily Aldridge (@lilyaldridge, 5,3 milhões seguidores), impressionou com um par de brincos de alta joalheria da coleção Serpenti, combinados com um anel de alta joalheria.
A aclamada diretora e indicada ao prêmio de Melhor Roteiro Adaptado, Greta Gerwig, também brilhou na festa da Vanity Fair com joias da icônica coleção Bvlgari B.zero1, incluindo anéis de ouro rosa e cerâmica preta da recém-lançada coleção B.zero1 Rock, que estreou em Nova York durante a semana de moda. Ela combinou a coleção B.zero1 com brincos e relógio Serpenti em ouro rosa.
Já a atriz Aja Naomi King (@ajanaomi_king, 1 milhão de seguidores) brilhou com brincos de alta joalheria da Bvlgari em ouro branco, diamante e rubis. Ela completou o look com um anel de alta joalheria da coleção Divas 'Dream em ouro branco e diamante.