segunda-feira, 30 de setembro de 2019

TONS CANDY COLOREM A PRIMAVERA


Em uma temporada cheia de tributos a hits do passado, as adoradas candy colors não poderiam ficar de fora


Sucesso na década de 90, grande norteadora fashion para a estação quente desse ano, as nuances em tons pastel são destaque na Coleção Spring Summer ‘20 Jorge Bischoff. Em modelos que misturam linhas clássicas e detalhes statement, a grife traz versões adocicadas de cores como rosa, amarelo e azul. Traços geométricos, saltos médios e efeitos visuais de listras evidenciam a moda do momento, com o indispensável apelo de conforto e suavidade no calçar.

Peças com recortes laterais e tiras finas, como scarpins e naked sandals, reforçam o frescor que permeia as criações para os dias de altas temperaturas. Nesta pegada, a tendência das amarrações, além de detalhes que abraçam o tornozelo, também tem vez. As propostas se completam em modelos que trazem a combinação com materiais naturais, como a sandália com salto revestido em ráfia.



Aqui, as bolsas são apostas de design, especialmente em modelagens como a shopping bag. Detalhes de acabamento em acrílico realçam a personalidade da linha fashion em alta no street style internacional. A referência às transparências se faz presente nestes elementos, assim como os vinis, para quem não abre mão de funcionalidade nos looks. O efeito translúcido vai além do visual, pontuando a versatilidade de acessórios como a bag dois em um, para aquelas ocasiões em que o mood pede uma transformação sem perder o estilo - ora com o poder da maxi ora removendo a clutch interna, que deixa clara a atitude moderna da candy color.