segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MODA

Vans BMX apresenta a coleção Since ’79 Sk8-Hi Pro

Quatro décadas de dedicação ao BMX são homenageadas na nova coleção da Vans


O ano era 1979. O team manager de skate da Vans na época, Everett Rosecrans, foi convencido por algumas crianças no Big O Skatepark na cidade de Orange, na Califórnia, que muitas outras crianças estavam usando tênis da Vans na pista de BMX daquele skatepark. Lá ele achou centenas de meninos e meninas, em uma noite de quarta-feira, e Everett descobriu que havia um novo mercado para Vans no mundo do BMX.

 
Celebrando essa entrada no BMX e seu impacto enorme na cultura jovem, a Vans apresenta a coleção Since ’79 com um Sk8-Hi Pro e uma manga longa. Utilizando uma foto estampada na lateral, com o icônico “Círculo de Fogo”, além de um patch comemorativo aplicado no cabedal e a estampa Vans BMX na vira da sola – em uma direta homenagem aos Classics da Vans adotados por riders de BMX em todo o planeta nos anos 1970 e 1980.




Para o suporte e “pedal feel” superiores, o Since ’79 Sk8-Hi Pro traz a construção de sola Pro Vulc e as palmilhas construídas em poliuretano UltraCush HD – mantendo os pés próximos do pedal e entregando o maior nível de absorção de impacto. O tênis é completo com os reforços em Vans DURACAP nas áreas de maior atrito, testados e aprovados pelo time global de BMX da Vans.
Isso É Off The Wall