sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Personalidades prestigiam Petit Comité, evento do Red Carpet Weekend em Gramado

        Festa aconteceu na Serra Gaúcha com assinatura da Agência MAK e do Grupo Austral


O Festival de Cinema de Gramado já começou agitando a Serra Gaúcha. E com ele, o Red Carpet Weekend, que em sua 6ª edição promove algumas das principais labels de baladas eletrônicas e festas do Brasil, com eventos exclusivos dentro do Expogramado, assinados pela Agência MAK e Grupo Austral.
A estreia da programação aconteceu na noite de ontem (22/8) com a Petit Comité, a label francesa promovida pela Carpe Vita que se consagra por ser um evento intimista e luxuoso, reunindo o público que não abre mão de agito, logo no primeiro dia. 
Confira as fotos das personalidades que passaram por lá.
















Crédito: Jean Pitrez







Colégio Positivo anuncia investimentos em Londrina


A Divisão de Ensino do Grupo Positivo acaba de anunciar novos investimentos em Londrina (PR). Em setembro, o grupo paranaense inicia a construção de um novo prédio para abrigar as turmas do Ensino Bilíngue e do Ensino Médio, que passam a ser ofertadas já em 2020 no Colégio Positivo - Santa Maria. O investimento de cerca de R$ 7 milhões prevê um acréscimo de 72% no número de alunos no próximo ano letivo.
Esta é a segunda vez que o colégio faz uma grande obra desde que adquiriu o prédio, em dezembro de 2017. "O mercado londrinense aceitou muito bem a nossa metodologia e os nossos valores e, agora, a demanda pelo projeto de ensino bilíngue e pelo nosso Ensino Médio em Londrina já mostrou-se suficiente para a construção de um novo prédio", afirma Celso Hartmann, diretor-geral do Colégio Positivo.
O Ensino Médio ficará sob coordenação do professor Sergio Luiz de Souza, especialista em História e Patrimônio e em Gestão Escolar, que leciona há mais de 20 anos e já é gestor das turmas dos anos finais do Ensino Fundamental do colégio. "Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual são tomadas decisões que serão significativas no futuro, como a escolha da carreira. Nesse nível de ensino, o Colégio Positivo intensifica o grau de exigência e de preparação, para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país", adianta.
Com a implantação em Londrina, o Colégio Positivo agora oferece o Ensino Médio em sete unidades: são quatro em Curitiba, uma em Ponta Grossa, e uma em Joinville. Todas as unidades seguem a mesma metodologia e o mesmo cronograma de aulas, de acordo com o padrão do Centro de Inovação Pedagógica Positivo (CIPP). "A partir de agora, muitos pais que mandavam os jovens estudar em Curitiba para garantir a qualidade Positivo na preparação para os vestibulares e Enem, vão poder ter os filhos em casa por mais tempo", garante Souza.




Encontro dos Digitais
 Influencers de Londrina 



Foi um sucesso o 1° Encontros dos Digitais Influencers de Londrina. Obrigado @shoppingroyalplaza pelo convite para apresentar e dividir o palco com a querida @carolinatognon
Parabéns pelo evento.