segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Mulheres são homenageadas com estilo exuberante nas telas de Cristian Steagall-Condé, no Boulevard Londrina Shopping
Arquiteto exibe ensaios com o tema PowerGuys & PowerGalz" no Centro Cultural do empreendimento


Depois do sucesso da Exposição "Portrait PowerGuys', que exibiu retratos de atores atuais e clássicos da indústria do cinema e da música, o arquiteto e designer Christian Steagall-Condé volta ao Espaço Cultural do Londrina Boulevard Shopping para exibir, além das telas de resolução cinematográfica dos retratos masculinos, imagens da primeira fase da saga visual em pop art intitulada "Portraits PowerGalz".

Neste repertório, as mulheres são homenageadas com um estilo mais exuberante e atual da Street Art, lembrando o New Pop Art com o estilo gráfico de Andy Warhol, mais as potentes brincadeiras visuais de Roy Liechtenstein, devidamente atualizadas.

No conjunto das telas, Steagall-Condé promove uma pequena provocação oculta do tipo "Easter Egg", aquela brincadeira intelectual onde as pessoas são convidadas a sair à procura de um ‘ovo da páscoa’ escondido em alguma criação como foto, filme ou mesmo uma tela de algum aplicativo em informática.

No caso dos "PowerGuys", existe algo em comum a todos eles, a qual conecta inevitavelmente cada um dos personagens retratados nas telas de arte expostas, cabendo ao público os desafios na procura da similaridade.

Para participar, basta frequentar a exposição para poder ter uma melhor compreensão do ensaio proposto e no próprio ambiente da mostra, seguir as instruções para decifrar o enigma proposto.

Quem acessar o segredo, entra automaticamente para o grupo de onde um participante será eleito entre os acertadores, o qual poderá escolher uma das telas das "PowerGalz", da pinacoteca do artista para ser presenteado no Natal com uma obra exclusiva e original de Street Art.

ServiçoExposição "Portraits: PowerGuys & PowerGalz"
De 19 de agosto a 10 de outubro
Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping – Piso Superior
De segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas
Evento gratuito
Estacionamento gratuito