segunda-feira, 12 de agosto de 2019

MODA

Vibe natural se destaca entre as mais fortes características da moda deste verão





As apostas mais quentes para a próxima temporada fashion vêm leves e cheias de frescor. No último sábado (10), a grife Jorge Bischoff apresentou em nível nacional, incluindo Londrina, um mix repleto de movimento explorando o contexto natural que se destaca entre as mais fortes características da moda deste verão.

Leituras originais para propostas icônicas dividem espaço com as principais tendências em sapatos, bolsas e acessórios para os mais variados estilos. A campanha da grife tem direção criativa do stylist Dudu Bertholini e destaque para a top Caroline Ribeiro, uma das grandes estrelas da produção.

A referência à década de 1990 é uma das mais importantes na cartilha fashion para esta temporada. Na coleção da grife, o efeito tie dye com toques de rosa sobre branco traz leveza e frescor. Aplicada sobre couro, a print se torna protagonista em diversas modelagens de sandálias, bolsas e clutches.

Uma das propostas mais expressivas é a vibe natural, que vai permear vários lançamentos da grife ao longo da primavera-verão 2020.  Peças tramadas e os materiais como ráfia, corda e cortiça aparecem em profusão, especialmente em mules, sandálias e em detalhes nas bolsas. Nesse mood destacam-se os tons terrosos, como o whisky, o âmbar, o caramelo e o bege, assim como a leveza do branco e do porcelana.

Outro highlight no tributo 90's são as transparências. É sucesso consolidado em diferentes versões - seja de forma mais literal, como nos detalhes em acrílico e tela, ou nas tramas, vazados e modelos como as indispensáveis naked sandals. O toque metalizado nos saltos, gáspeas ora altas ora bem curtas e cintos mais alargados para cinturas bem marcadas são complementos perfeitos.







DICAS: Londrilens 
 Distribuidora Natural Vision  

Como colocar as lentes de Contatos 



É fundamental saber retirar e colocar as lentes adequadamente, evitando infecções ou problemas como colocar a lente no olho errado ou invertida. Dessa forma, antes de mais nada é preciso higienizar as mãos e escolher começar a colocar ou retirar sempre pelo mesmo lado (direito ou esquerdo).
Ao colocar a lente, observe se elas não estão invertidas. Para isso, encaixe a lente na ponta do dedo e coloque na direção da luz – se as bordas ficarem “viradas” para o lado de fora, a lente está invertida.
Após essa verificação, já é possível colocar a lente. Segure cuidadosamente a pálpebra superior para que você não pisque. Então, puxe cuidadosamente para baixo sua pálpebra inferior com dedos da mão que está com a lente. Direcione o dedo com a lente de contato para os olhos e encaixe no lugar – se tiver dificuldade, olhar para cima pode ajudar. Uma vez que as lentes estão no lugar, solte as pálpebras e feche os olhos por um momento. Isso ajuda as lentes de contato a se ajustarem.

Para retirar as lentes de contato, o processo é bem parecido: após higienizar as mãos e escolher o lado, olhe para cima e puxe sua pálpebra inferior com o dedo do meio. Então, encoste o dedo indicador na borda da lente e deslize para baixo, na parte branca do seu olho. Segure a lente com seu indicador e o polegar para removê-la.