quarta-feira, 21 de agosto de 2019

BELEZA

Match Fonte de Nutrição é enriquecido com ácido hialurônico e blend de nove óleos




Nova linha do Boticário garante cabelos 2X mais nutridos e 3X mais macios


Frizz, fios ressecados, falta de brilho e embaraço? Se o seu cabelo apresenta esses sintomas isso pode ser um sinal de falta de nutrição. Assim como o corpo, o nosso cabelo também precisa de nutrientes. Muitas vezes os fios estão desalinhados, porosos ou com um volume que não é normal e isso é um alerta para olharmos com mais cuidado para eles. Para isso O Boticário lançou uma linha expert no assunto: Match Fonte da Nutrição.
Para não embaraçar muito a conversa a gente conta quais são os segredinhos incríveis que fazem parte dessa linha: ácido hialurônico e blend de óleos nutritivos. São nove óleos vegetais que compõe o blend – mirra, baobá, amaranto, girassol, monoi, macadâmia, linhaça, argan e coco - com propriedades nutritivas que devolvem o brilho, maciez e movimento aos fios e garante 2x mais brilho e 3x mais maciez. Já o ácido hialurônico, por sua vez, é completamente hidratante, deixando o cabelo mais protegido, contribui com a eliminação do frizz e ressecamento dos fios, além de mantê-los nutridos por mais tempo.

“Essa combinação, presente nos produtos da linha - Shampoo, Máscara, Condicionador, Leave-in e Óleo - deixam os fios nutridos, fortes e saudáveis já nas primeiras aplicações. Além disso, um dos diferencias de Match Fonte da Nutrição são os produtos com fórmulas adequadas para cada tipo de fio, seja ele fino ou grosso”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais da marca.

“Match Fonte da Nutrição foi desenvolvido para fazer a reposição de lipídios e da oleosidade natural dos fios, fechando suas cutículas e reduzindo o ressecamento e pontas duplas.” explica Ricardo dos Anjos, consultor expert de Match.
Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas, e-commerce e revendedoras da marca a partir do dia 12 de agosto. Após o uso de cada um deles você pode fazer o descarte correto das embalagens em nossas lojas.