terça-feira, 16 de julho de 2019

Vans Park

O Vans Park Series Pro Tour toma a cidade de Montreal, Canadá,
 nos dias 12 e 13 de Julho

Skatistas se preparam para a nova e certificada pista pelo VPS construída especialmente para a modalidade Park no Centro Olímpico de Montreal - local original dos Jogos Olímpicos de Verão de 1976


Após uma calorosa e vibrante etapa há duas semanas no Brasil, todos os skatistas estão de volta e prontos para elevar o nível de performance em Montreal, Canadá, para a terceira parada do Vans Park Series Pro Tour 2019. Sendo o meio do caminho e considerado uma das etapas mais críticas da temporada, os competidores irão ao Parque Olímpico de Montreal, local e ponto de referência oficial dos Jogos Olímpicos de 1976, nos dias 12 e 13 de Julho para mais uma vez se enfrentarem e garantirem melhores posições no ranking do Park Series. Com o VPS World Championships 2019 a menos de dois meses, os skatistas começam a se sentir pressionados para mostrar o que têm de melhor em sua linha, estilo e performance.

Essa é uma parada histórica tanto para o Park Series quanto para o Canadá, onde os skatistas irão experenciar pela primeira vez a nova pista de 3.500 m2, certificada pelo VPS e construída especialmente para a modalidade Park, doada pelo Vans Park Series e pelo Parque Olímpico de Montreal à província de Quebec. Este skatepark será o primeiro legado canadense da modalidade Park que recebe certificação pelo VPS. O novo Park - batizado como Vans Skatepark - será aberto ao público, gratuito e acessível a todos os skatistas de todas as idades, níveis e habilidade, além de fomentar a cultura e da comunidade local. 

O evento realizado no Brasil no mês passado é considerado como um dos mais emocionantes e cheios de ação da história do VPS. Os heróis locais Yndiara Asp Pedro Barros foram campeões da etapa, incendiando ainda mais a calorosa e apaixonada torcida local. Veja os melhores momentos da etapa brasileira aqui. Pedro Barros será mais uma vez o skatista a ser observado; após dispensar o primeiro evento do ano em Xangai, Pedro veio a São Paulo preparado para se provar diante da multidão local. Após conquistar durante dois anos consecutivos a parada do VPS Vancouver, todos os olhos se voltam a ele para ver se o skatista brasileiro consegue repetir o feito no novo, desconhecido e legado da Vans, o Vans Skatepark em Montreal, Canadá.

Os talentos canadenses que esperam conquistar um lugar especial na etapa incluem Riley Boland, Adam Hopkin e James Clark, além de Phil Dulude, nativo de Montreal. Confira a lista mais recente de skatistas confirmados para a etapa do Canadá, incluindo os novos challengers. Assista alguns dos mais talentosos skatistas da modalidade Park de todo o mundo se enfrentarem no sábado, 13 de Julho em vansparkseries.com
A transmissão do Vans Park Series Pro Tour 2019 será feita ao vivo em vansparkseries.com em inglês.