segunda-feira, 8 de julho de 2019

MODA

Quebrando tabu: adolescentes famosas apostam em lingeries como peça do look



Antigamente, muito se falava que adolescentes não deveriam usar lingeries, que era uma peça exclusivamente para mulheres adultas. Quebrando um tabu que ainda existe, adolescentes famosas apostam em lingeries não apenas como peça única, mas também como peça principal do look. As primeiras lingeries de uma menina precisam ser confortáveis para que a peça se ajuste ao corpo e ao seus movimentos. Recortes mais simples, sem muitos detalhes são os mais indicados, porém o estilo é fundamental.

A atriz Gabriella Saraivah, conhecida por atuar em Chiquititas e na série da Disney Juacas, compartilhou um click nas redes sociais, onde escolheu as peças da Linha Glitter da Econfort Lingerie, que segue as tendências da moda e acompanha os intensos desejos das teenagers, com o objetivo de fazê-las brilharem naturalmente. No entanto, após o post, percebeu que o tabu ainda existe e precisa ser discutido. 
A jovem respondeu uma seguidora que questionava o uso da lingerie com a seguinte resposta: “Estou aqui para quebrar esse tabu. Adolescentes muitas vezes sofrem com as mudanças do corpo, mas é uma fase normal. Todas as meninas usam lingerie, somos normais e eu como influencer tenho o prazer de mostrar isto para as minhas fãs”, explicou. A atriz Mell Maia também já usufruiu das lingeries como look.


A designer de produto da Econfort Lingerie, Samantha Perim, explica que marca oferece uma linha infanto-juvenil completa, acompanhando todas as fases da mulher, principalmente no período de transição entre criança e adolescente, onde a lingerie se torna, muitas vezes, essencial, devido às mudanças corporais."Prezamos pelo conforto e bem-estar em todas as idades, com diversos modelos de sutiã para todos os momentos da vida da mulher.", disse





Pabllo Vittar usa Calvin Klein durante show na Parada LGBTQ+ em NY



Dona de grandes hits e inspiração para a comunidade LGBTQ+, Pabllo Vittar vestiu peças exclusivas da CALVIN KLEIN em seu show no Festival do Orgulho em Nova York, que celebrou os 50 anos de Stonewall. 
Ao lado de nomes como Grace Jones e Teyana Taylor, a festa também foi comandada pela drag queen mais famosa do Brasil, que vestiu body e jaqueta personalizada pela Calvin Klein

CALVIN KLEIN celebra a campanha NADA ALÉM DE ORGULHO COM #MYCALVINS, com a Cápsula do Orgulho da CALVIN KLEIN, que inclui roupas, acessórios e peças íntimas que trazem as cores do arco-íris, símbolo da comunidade.

 Como parte das iniciativas deste ano, a marca também continuará apoiando a igualdade LBGTQ+ com uma doação à Human Rights Campaign Foundation (HRCF).


Atualmente, além de São Paulo, a Calvin Klein apoia as principais Paradas LGBTQ+ ao redor do mundo como Tóquio, Los Angeles, Milão, Nova Iorque, Toronto, Amsterdam, Orlando e Hong Kong.