Artefacto apresenta coleção de tecidos e papéis de parede Manifesto Mata Atlântica em Londrina
A Artefacto Beach & Country apresentou em Londrina a coleção de tecidos e papéis de parede Manifesto Mata Atlântica em um evento no Showroom da construtora Ayoshii. Com cenografia do arquiteto Felippe Crescenti, que criou uma floresta de troncos revestidos com as padronagens, a exposição está aberta para visitantes nos próximos trinta dias.
Pautado no desejo de ajudar a trazer à consciência e importância da Mata Atlântica, a Artefacto convidou a editora e curadora Clarissa Schneider para fazer uma coleção de estampas inspiradas nela. As padronagens vêm assinadas por um time de dez craques do mundo da arquitetura, arte, design e paisagismo. São eles: Ana Laet, André Paolielo, Arthur Casas, Dan Fialdini, Gaspar Saldanha, Marcio Kogan + Studio MK27, Miguel Pinto Guimarães, Ricardo Bello Dias, Tânia Eustáquio e Ucho Carvalho.
Natália lisse, Juliana Nery e Aline Ferioli
Ricardo makhoul, Maria Cláudia Dutra Menezes e Alessandro Cavalcanti
Jo Goslar, Katy kuhnen Andrade e Maria Fernanda Vicente
Bárbara Côrtes
Beatriz Canabrava e Isadora Sucupira
Fotos: Edinho Santos
Serviço:
Manifesto Mata Atlântica
Data: 29 de maio (terça)
Local: Showroom da A.Yoshii – Avenida Madre Leonia Milito, 1800
Horário de visitação: Diariamente das 9 às 18 horas, inclusive sábados, domingos e feriados
Visitação gratuita
MODA VIP:
Das passarelas para o seu guarda roupa, Lina Brand aposta em transparência para a estação
Marcando presença no street style das grandes influênciadoras nessa estação, a transparência é um item indispensável para uma mulher decidida. Deixando o medo de sair vulgar de lado, a Lina Brand aposta de olhos vendados na tendência e prova em sua coleção que é possível sim ousar sem parecer vulgar com look cleans e muito estilosos.