A Coluna VIP sempre marcou presença no Carnaval do Rio de Janeiro e esse ano fomos conhecer como é a folia de São Paulo, no lugar mais desejado no carnaval o Camarote Bar Brahma.
O espaço super organizado e glamuroso que conquistou o coração dos foliões na terra da garoa. Chegamos no receptivo vip com várias celebridades com jantar exclusivo para abastecer e aguentar a maratona, depois foi hora de dar um trato no visual com o Beauty Center e embarcamos na van direto para o camarote em direção ao Sambódromo do Anhembi.
Um espaço imponente, muito bem decorado para receber os convidados, com open de chopp Brahma, claro, e destilados premium.
Lá dentro shows com grandes nomes da musica brasileira, dj´s renomados que revezavam nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, que alias, tivemos uma vista privilegiada, onde parecia que estávamos dentro das passarela do samba fazendo parte dos desfiles.
Gustavo Godoy e a Miss Brasil Raissa Santana
Ellen Roche
Daniele e Diego Hipolyto
Frank Aguiar
Os ex-BBBs Renan e Jonas
Sylvia Design e Frank Aguiar
Karina Bacci
Leona Carvalho
Kamila Salgado e Eliéser Ambrósio
O Ator Júlio Rocha e a namorada
A apresentadora Amanda Françozo e o namorado Gregor Ferreira
A atriz Samara Felipo escolhendo seu abada do Camarote
Belas foliãs
Ivo Meireles agitando o Camarote Brahma
Laura Muller e o namorado, o artista plástico José Marcus
Andréa Orta
Zeca Pagodinho
A Panicat Aline Mineiro
Ana Paula e Tati Minerato
Viviane Araújo
Toda beleza da Bailarina do Faustão Ivi Pizzot
A atriz Adriana Biroli
O ex BBB Jonas e a noiva Mari Gonzales do Pânico na Band
Fotos: Divulgação e Gustavo Godoy